Como é trabalhar na B2W Digital?

Média

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Salário bom tem cozinha para alimentação convênio é ótimo O Que horário é bom o que me segurou lá foi o salário e o horário fora isso o RH também é bom mas precisa melhorar mais

Contras: Ponto negativo porque têm vários supervisores mal preparados para o mercado puxa o saco somente de quem de quem convém a eles não reconhecendo de quem trabalha certo para ser reconhecido tem que puxar o saco

Conselhos para presidência: Não é um bom lugar para trabalhar não tem elevadores o ar condicionado vive desligado

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com