Como é trabalhar na B2W Digital?

Acima de operadores, somos seres humanos !

Operador de Logística

Prós: Amigos que você conquista la dentro!

Contras: Carga horária aos sabados, instrumentos a maioria quebrados, como hidráulico, entre outras coisas ,que não. são poucas por sinal.

Conselhos para presidência: Sei que minha opinião não pode valer nada,mais 80 por cento das pessoas trabalhariam satisfeito ,assim como eu so uma dessas pessoas , se aos sabados ,fossem das 7 aos meios dias , o que e uma cesta básica pra essa empresa rica? , isso incentivaria 90 por cento , somente isso .

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com