Como é trabalhar na B2W Digital?

Construtiva

Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não tem nada de especial, nada além do que diz a regra de CLT é oferecido na empresa. Deveriam verificar e adotar planos e medidas que satisfaçam o Colaborador de modo que ele goste de trabalhar na empresa.

Contras: Gerentes de pessoas sem preparo para ouvir os Colaboradores, na minha opinião deveriam ter preparo e tato para ouvir e resolver conflitos, deveriam se empenhar e oferecer além do básico, que ainda assim e mau feito na empresa.

Conselhos para presidência: Atualize-se

B2W Digital