Como é trabalhar na B2W Digital?

Precisa amadurecer como Gestão

Webdesigner

Itapevi, SP

Prós: Equipe interativa e muitas oportunidades de se adquirir novas funções. Muitos projetos para aprender mais de todas as áreas. A empresa é bem localizada, não sendo um problema para chegar através de transporte público.

Contras: Liderança que visa números ao invés da qualidade. Falta de entrosamento entre liderança e liderados. Por vezes, pode ocorrer um acúmulo ou desvio de funções dado atual cenário da empresa. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Conselhos para presidência: É necessário saber que os números vem de pessoas. Pessoas que mesmo desmotivadas, geram resultados magníficos. Se desmotivadas e sem expectativas estas pessoas geram resultados, focadas e determinadas podem triplicar sua produtividade. Mas enquanto forem tratadas como números...

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com