Como é trabalhar na B2W Digital?

Ambiente desafiador

Analista Júnior

Prós: Ser dono do próprio negócio, ter liberdade para fazer o seu trabalho. Proporciona boas experiências durante o período da Black friday que é o maior pico de vendas.

Contras: Pouca possibilidade de se desenvolver. A meritocracia existe apenas para a área comercial e marketing, as demais são esquecidas pela empresa e as pessoas ficam estagnadas. A empresa fornece um vale refeição fictício de 4 reais por dias, além de não possuir benefícios. Algumas áreas batem ponto e outros não, algumas áreas trabalham sábado e outras não, não há senso de justiça.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários de todas as áreas, pensar em um clima agradável para todos.

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com