Como é trabalhar na B2W Digital?

pior empresa em que já trabalhei.

Analista Comercial

Osasco, SP

Prós: Cumpre rigorosamente data de pagamento dos salários.

Contras: 9 meses para ter direito a plano de saúde com co-participação de 30% em tudo e uma rede de atendimento reduzida e com tempo de espera e atendimentos abaixo do nível SUS; Refeição gerra mal estar e leves enfermidades a diversos funcionários; não valoriza seus colaboradores; não fornece espaço para ideias; péssimos recursos de trabalho e segurança; péssimo atendimento do RH e do ambulatório; distinção entre as unidades; não tem plano de carreira, de metas ou padrões claros de processos;

Conselhos para presidência: Mudar urgentemente o sistema "top-down" de gestão; valorizar e ouvir os colaboradores; implantar planos de carreira; melhorar as condições básicas de atendimento interno e refeições (onde há refeitórios, melhorar a qualidade da refeição; onde fornece Vale Refeição, fornecer valor equivalente a refeição da região e não abaixo de um sanduíche como é hoje);

B2W Digital