Como é trabalhar na B2W Digital?

Explora bastante o funcionário.

Administrativo

Itapevi, SP

Prós: O salário é a média do mercado, muito aprendizado, isso se você correr atrás, a empresa não se preocupa em prover treinamentos. Acabei colocando pontos negativos neste campo, tamanha minha insatisfação. O único lugar em SP para se trabalhar com minimo de dignidade e no Bit na Vila Olímpia.

Contras: Refeitória (da GRSA) muito ruim, Gestores despreparados, se você for promovido não aumentam seu salário, precisa esperar 1 ano para o reajuste. Ambiente bem pesado, gestores só se preocupam com planilhas e números, zero preocupação com o associado (é como chamam o funcionários)

Conselhos para presidência: Acredito que a presidência nem saiba o que realmente acontece nos CD's. Os gestores gostam de maquiar os resultados. A verdade é que a cultura que se prega sobre ser dono do negócio inexiste. O único lugar em SP para se trabalhar com minimo de dignidade e no Bit na Vila Olímpia.

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com