Como é trabalhar na B2W Digital?

Sincera.

Software Developer

Prós: O desafio, o projeto no qual eu trabalho é muito desafiador e inovador, principalmente. O ambiente é positivo. O volume de informações é altamente desafiador.

Contras: RH é muito fraco, vale refeição não paga bem. A política de gestão da empresa é de varejista, não de tecnologia, isso prejudica o dia a dia em algumas ocasiões.

Conselhos para presidência: A política de recursos humanos deve tomar como diretriz empresas modernas, com mais flexibilidade, maiores benefícios e políticas de carreiras.

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com