Como é trabalhar na B2W Digital?

Empresa boa

Operador de Relacionamento

Osasco, SP

Prós: Parece ser uma empresa que oferece oportunidades e crescimento, benefícios são razoáveis mais somente após 3 meses e empresa alimentação no local e boa.

Contras: Benéficos como AM e com desconto + coparticipação, é Sá o apenas depois de 3 meses, local de almoço não é de fácil acesso, salário está baixo.

Conselhos para presidência: Cuide melhor do ambiente da empresa cadeiras precisa de melhor manutenção l, é prédio tbm.

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com