Como é trabalhar na B2W Digital?

Foi a pior empresa que trabalhei

Analista Financeiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A B2W é uma escola: Você aprende muito, pois tem que se virar (pelo menos comigo foi assim) e, com isso, aprende a trabalhar sob pressão. Como o mercado de trabalho está cada vez mais competitivo é importante saber lidar com essa situação.

Contras: Não tem benefícios, Alguns Gestores são despreparados, ausência de processos, tudo é urgente o que torna a rotina de trabalho pesada e cansativa, não valoriza o funcionário, não tem meritocracia.

Conselhos para presidência: Redução da carga horária de trabalho (que chega a mais de 12h por dia), melhorar o VR, reduzir os descontos com Planos de saúde, preparar melhor os Gestores.

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com