Como é trabalhar na B2W Digital?

Boa empresa.

Agente de Atendimento

Osasco, SP

Prós: Uma empresa que dá oportunidade para ingressar no Mercado de trabalho, tem pessoas agradáveis, um bom restaurante e convênio de associado para ganhar desconto nas lojas.

Contras: O principal ponto negativo é a grande quantidade de assaltos que ocorrem do caminho da empresa até a estação, gostaria que a companhia tomasse providência, nossa vida corre risco.

Conselhos para presidência: Dar transporte da empresa até a estação pela integridade física de seus associados.

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com