Como é trabalhar na B2W Digital?

Sinto saudades

Agente de Atendimento IVEx-funcionário, saiu em 2015

Osasco, SP

Prós: Companherismo, pelo menos no setor que eu trabalhei era assim que a gente se tratava, com companheirismo e empatia.

Contras: O problema maior na empresa é a falta de beneficios para os funcionários.

Conselhos para presidência: A empresa é um ótimo lugar pra se trabalhar, gostei do tempo que prestei serviço para a b2w mas o que a empresa deveria investir é em benefícios para os funcionários, pois isso diminuaria a rotatividade na empresa, que é bem grande, de resto esta tudo certo, e de minha parte só fica a saudades.

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com