Como é trabalhar na B2W Digital?

Simplesmente uma Vergonha

Assistente de Marketplace

Osasco, SP

Prós: Realmente não levo em consideração pontos positivos, pois até agora não encontrei nada de bom nesta empresa. Realmente é uma pena, pois poderia ser uma ótima empresa, pelo nome e tempo de Mercado.

Contras: Quase todos, acham que oferecem benefícios (uma empresa que limita suas cotas de condução, realmente não se importa com o funcionário), desligam funcionários sem motivo aparente, por causa de coisas banais (conversinha de um, e conversinha do outro) a famosa panela, puxou o saco e abaixou a cabeça você fica, se você for do tipo de profissional que tem uma opinião formada (não entre nesta empresa), refeitório péssimo, comida horrível, sujeira no local.

Conselhos para presidência: Se atentar com as sugestões dos funcionários e não (associados, sim é assim que chamam os colaboradores, acho isso de um péssimo gosto), reavaliar o plano de remuneração, benefícios muito ruins, não valorizam em nada o colaborador, uma bagunça no RH, ninguém tem domínio em nada que esta dizendo, realmente fico com pena de uma empresa Renomada para o Mercado, mas que não vale de nada para os funcionários.

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com