Como é trabalhar na B2W Digital?

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente com a equipe é legal, mas tem gestão despreparada com seus agentes. Porém, se ocorrer uma mudança a empresa poderá ser a tão sonhada melhor da América latina.

Contras: Não valorizam os funcionários. Muita cobrança e pouco reconhecimento. Valorizem os funcionários que a empresa vai além, mas precisa melhorar muito.

Conselhos para presidência: Valorizando os funcionários, a empresa conseguirá ir muito além.

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com