Como é trabalhar na B2W Digital?

Fujam

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Possibilidade de carreira para quem concordar com os "valores" do grupo. Se você ficar muito tempo na empresa vão te promover, mesmo que você não faça nada/seja muito ruim no que faz.

Contras: Benefícios ridículos ( 4,35?) , desorganização, gasto de dinheiro desnecessário por falta de planejamento . A sede é muito suja! O escritório de Laranjeiras é um pouco melhor. As pessoas "se acham" e gestores antigos acham que a B2W e as Lojas Americanas são o melhor do lugar do mundo. Cabeça pequena, quer ser uma empresa moderna com gente desatualizada e valores arcaicos. Não paga hora extra e isso não é informado quando entramos na empresa.

B2W Digital