Como é trabalhar na B2W Digital?

Apenas para acrescentar o nome da companhia no currículo

Analista de Marketing

Prós: Empresa líder de mercado. Apenas para acrescentar o título no currículo.

Contras: Política interna: falta integração entre as equipes e clareza de objetivos da Companhia. Não há hora extra remunerada. Trabalha aos finais de semana e feriado ainda que não haja demanda.
    Eventos comerciais extras não são remunerados. Os benefícios são péssimos: plano de saúde após 9 meses de registro + vale refeição de R$4, SIM... você leu: quatro reais! Ou seja, negocie muito bem o seu salário no ato da contratação.

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com