Como é trabalhar na B2W Digital?

Para bos tornarmos a melhor empresa temos que valorizar e investir nos melhores

Agente de Atendimento IV

Osasco, SP

Prós: Oportunidade de crescimento , boa remuneração para a área que atuo

Contras: Supervisores despreparados ,asperidade no falar com as pessoas . Falta de comunicação da diretoria com a operação ,um exemplo disso (fiquei gravida e em nenhum momento falaram que poderia passar com o medico da empresa). Enfim o relacionamento da empresa com o funcionário tem que melhorar muito

Conselhos para presidência: Primeiramente investir em premiações e benefícios muitos funcionários gostam da empresa porém ,é uma chama que se apaga . Todos nós gostamos de reconhecimento não apenas de sermos "sugados". Melhorar a comunicação interna e as melhorias virão com o tempo .

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com