Como é trabalhar na B2W Digital?

Empresa que paga direitinho mas é retrógrada.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Paga o salário em dia
    Da oportunidade aos que estão começando na carreira e que não tenha muita experiência
    Não tem preconceito ao contratar. Contratam pessoas mais velhas, inexperientes...

Contras: Infelizmente a empresa não tem plano de carreira. E pra vc almejar um cargo melhor vc tem que ser um bom puxa saco e se matar de trabalhar sem ter nenhum retorno. Se vc for persistente talvez vc ganhe alguma coisa. A grande maioria desiste. A empresa perde bons profissionais por não saber valorizá-los.

Conselhos para presidência: Valorize seus bons funcionários.
    Valorize qualidade e não quantidade.
    Melhore a comida do CD Itapevi
    E comecem a ter um plano de carreira, abrindo as oportunidades a todos e não somente aos escolhidos por serem puxa sacos.

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com