Como é trabalhar na B2W Digital?

Necessário

Agente de Atendimento

Osasco, SP

Prós: A Carga horária é muito boa apenas seis horas de segunda a sábado,o ambiente de trabalho é gostoso, bem legal as pessoas ajudam. A localização é boa pra mim.

Contras: Plano de carreira não é bom. Falta de benefícios como por exemplo Vale Refeição e Assistencia médica. A am é ruim, pois é cooparticipativa e isso não é benefício no meu ponto de vista.

Conselhos para presidência: Supervisores e Coordenadores que entendam de Gestão de pessoas, e não somente metas.

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com