Como é trabalhar na B2W Digital?

Grande desenvolvimento.

Gestor

Itapevi, SP

Prós: Excelente para desenvolvimento e aprendizado. Quem se propõe a aceitar e brigar para mostrar resultados possui condições efetivas de crescimento acelerado na empresa.

Contras: A gestão é bagunçada. Diretorias distantes e ultra centralizadoras. Os colaboradores não tem autonomia para coisas que deveriam ser simples. As coisas emperram com uma facilidade imensa por causa do excesso de politicagem. Remuneração completamente deslocada do mercado, com política obscura e desequilibrada.

B2W Digital