Como é trabalhar na B2W Digital?

Uma excelente empresa

Analista de Suporte ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Oportunidades de criar projetos e fácil acesso aos diretores, recebimento de feedback rápido, e abertura para novos projetos, caso os primeiros sejam recusados

Contras: Muita indicação, geralmente é necessário conhecer alguém dentro da empresa para subir de cargo. Pessoas que já trabalharam juntas ou são amigas tem facilidade para subir de cargo

Conselhos para presidência: recontratar ex funcionários, muitos foram demitidos por causas injustas de gerentes que não fazem mais parte da empresa. Porém a politica atual não recontrata antigos funcionários

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com