Como é trabalhar na B2W Digital?

Empresa líder no mercado de E-commerce porém com uma péssima gestão

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa não tem muitos pontos positivos justamente por estar passando por um momento conturbado em relação a memissões coletivas, os únicos pontos positivos são os salários superfaturados e benefícios os quais estão sendo revistos e cortados no momento.

Contras: O principal ponto negativo é a fraca gestão, gestores sem conhecimento de mercado e sem know how, uma empresa gerenciada por profissionais de pouca experiencia, baixa formação acadêmica e falat de estratégia dos heads. Não há gestão de pessoas, não há gestão de profissionais e possui uma péssima gestão de recursos.

Conselhos para presidência: Demissão coletiva dos Heads de TI os quais participam de desvios de recursos e caixa dois da empresa e contratação de profissionais experientes de mercado.

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com