• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na B2W Digital?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa líder no mercado de E-commerce porém com uma péssima gestão

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa não tem muitos pontos positivos justamente por estar passando por um momento conturbado em relação a memissões coletivas, os únicos pontos positivos são os salários superfaturados e benefícios os quais estão sendo revistos e cortados no momento.

    Contras: O principal ponto negativo é a fraca gestão, gestores sem conhecimento de mercado e sem know how, uma empresa gerenciada por profissionais de pouca experiencia, baixa formação acadêmica e falat de estratégia dos heads. Não há gestão de pessoas, não há gestão de profissionais e possui uma péssima gestão de recursos.

    Conselhos para presidência: Demissão coletiva dos Heads de TI os quais participam de desvios de recursos e caixa dois da empresa e contratação de profissionais experientes de mercado.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

B2W Digital

Descrição:Nosso propósito é conectar pessoas, negócios, produtos e serviços em uma mesma plataforma digital. Por isso, a B2W Digital quer, cada vez mais, estar sempre próxima dos clientes, oferecendo a melhor experiência de compra e desenvolvendo os melhores talentos.

Líder na América Latina, a B2W Digital tem um modelo de negócio único, multicanal, multimarca e multinegócio. A Companhia atua nas seguintes frentes: e-commerce nas marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato; plataformas de serviços de crédito ao consumidor, com o Submarino Finance e o Digital Finance; plataforma de tecnologia; plataforma de logística, distribuição e atendimento ao cliente; e Marketplace.

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com

Site

RH: quer atrair bons talentos?