Como é trabalhar na B2W Digital?

Bom para crescimento profissional

Programador Pleno

Prós: Excelentes oportunidades no âmbito técnico. A empresa realmente se preocupa com qualidade dos produtos e com inovação. Com frequência funcionários são enviados para eventos de tecnologia custeados pela empresa. Ótima como crescimento profissional.

Contras: Há ainda uma dificuldade quando a transparência de processos como promoções, aumentos, demissões e políticas internas. A burocracia normal de empresas grandes existe e atrapalha muito a resolução de problemas.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação interna com os funcionários e prestar mais atenção nos funcionários insatisfeitos.

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com