Como é trabalhar na B2W Digital?

Precisa de melhorias

Multiplicador de Treinamento

Osasco, SP

Prós: Salário.. empresa tem um modelo bom de atendimento.. porém não é feito na prática. Chance de crescimento é pequena.. a estrutura tem que ser melhorada

Contras: O local em que a empresa está instalada é extremamente perigoso.. muitas pessoas são assaltadas e nada é feito. A refeição oferecida é muito ruim tbm.

Conselhos para presidência: Melhorem a gestão antiga.. pois o mundo evoluiu e os atendimentos também.

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com