Como é trabalhar na B2W Digital?

Não há bom sem defeitos

Analista de Riscos

Itapevi, SP

Prós: A empresa paga o salário até antes da data as vezes,
    O Vt eles disponibilizam quanto for necessário,
    Dá a possibilidade do colaborador comprar na loja e descontar do salário,

Contras: Pra quem saí de casa as 04:15 da madrugada como eu mulher, é muito perigoso, deveriam ter um meio de transporte reembolsável, pois todos os dias pago do meu bolso, 20,00 pra me levarem até a estação de carro,
    Na Black Friday, entrava na empresa, ás 04:40 da madrugada, ou seja, ainda não tinha transporte, eu pagava 100,00 para ir de táxi até a empresa.
    O convênio no contrato de trabalho falam que é após 3 meses, e na realidade, é após 9 meses,
    Tem restaurante, mas todos almoçam no mesmo horário, várias vezes, tive que comprar comida, fora que a comida é péssima.
    Sendo uma Multinacional, no fim de ano a empresa não oferece uma confraternização entre seus colaboradores e nem dão um penélop, poxa é oque mais se vende na americanas no fim de ano, oque custa?

Conselhos para presidência: Que os superiores, fossem mais humildes!
    Que todos possam viver em união, com sigo mesmo, primeiramente...

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com