Como é trabalhar na B2W Digital?

Excelente lugar para aprender, péssimo lugar para desenvolver uma carreira.

Assistente de Marketing

Prós: A empresa é composta por excelentes profissionais e o setor no qual a empresa está inserido é bastante dinâmico, o que favorece o aprendizado e a evolução profissional.

Contras: O ambiente de trabalho é extremamente formal se comparado a outras empresas do setor. A empresa não oferece remuneração variável nem para o departamento comercial e mesmo que você atinja todas as metas irá demorar muito para você subir de cargo.

Conselhos para presidência: Meritocracia!

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com