Como é trabalhar na B2W Digital?

péssimo local de trabalho

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Osasco, SP

Prós: Líder de mercado, local que ensina tudo sobre e-commerce e logística, ótimo ´para quem quer iniciar a carreira. Possibilidade de trabalhar em vários locais da Cia.

Contras: funcionário não é valorizado, os projetos de RH não funcionam ou nem sempre são bem implantados, não existe comunicação interna já que a empresa não gosta de evidenciar suas conquistas.

Conselhos para presidência: Rever o quadro de diretores.

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com