Como é trabalhar na B2W Digital?

Teste de vida

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Itapevi, SP

Prós: Crescimento rápido. Desenvolvimento em atividades cotidianas e muita colaboração. Pessoas se sentem fortes por participar de empresa tão grande.

Contras: Cultura massacrante de foco em resultados. Todos constantemente desiludidos pela gestão pouco respeitosa, com visão achatada de curto prazo. Se destrói a saúde, vida social e familiar.

Conselhos para presidência: Buscar respeito mas relações. A diretoria quem começa desdobrando esta mentalidade.

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com