Como é trabalhar na B2W Digital?

Surpresa estranha

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Para quem não atuou na área é uma oportunidade de conhecer de perto o mercado de varejo e e-commerce, pessoal jovem com bastante energia, visibilidade no currículo por se tratar de uma empresa grande.

Contras: Salário incompatível, pois não há benefícios, vale refeição bem abaixo do praticado. Política da ''cenoura e chicote''. Sugestão preparar melhor os gestores, por vezes ''crescimento'' acelerado coloca pessoas sem tanta maturidade no poder. Informar logo de cara os benefícios, pois geralmente a pessoa imagina que sejam compatíveis com o mercado, isto frustra os funcionários e gera retrabalho ao RH.

Conselhos para presidência: Seja justo com seus funcionários, é importante lucrar, mas reconheça quem está sempre ali dando o sangue. O lema que se pode melhorar é importante, mas não é necessário um ambiente de cobrança exacerbada.

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com