Como é trabalhar na B2W Digital?

B2W Precisa de Melhorias

Operador de Logística

Itapevi, SP

Prós: Amizades....e conhecimento la se aprende muita coisa sobre varias aréas

Contras: Chefes não se importam com você ,enquanto você estiver bem pra eles vc é excelente funcionario ficou doente não presta mais ,você entrega o atestado pra eles nem olham em seus olhos.

Conselhos para presidência: Antes de nomear alguem a chefe ver realmente quem é a pessoa ..
    Pra vocês mostram uma coisa na operação é outra.

B2W Digital