Como é trabalhar na B2W Digital?

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Para quem trabalha nos prédios de tecnologia a liberdade de horário, não bater cartão e poder usar roupas mais a vontade é legal, embora algumas áreas tentem ir contra esse propósito, proibindo bermuda e requisitando horário de entrada. Os prédios de tecnologia são bem localizados e possuem um ambiente bastante agradável. Escritório "Cool", com copa e video game. Um bom desenvolvimento profissional pela quantidade de barreiras a serem vencidas.

Contras: Não existe abertura para novas idéias, a dita cultura da empresa está enraizada na cabeça dos gerentes que lá estão na maioria por mais de 8 anos. Existem muitos cargos de chefia e pouco se sabe dos objetivos do departamento. Não há abertura para negociar aumento ou promoção de cargo e são muitas as barreiras e desafios do dia a dia.

Conselhos para presidência: Estabelecer a cultura de planejamento. Filtrar melhor as gerências e coordenações que muito exigem e pouco proporcionam. Não há desenvolvimento do profissional, apenas consumo do conhecimento e energia que o mesmo se propõe a dar na esperança de crescimento mas que nunca acontece.

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com