Como é trabalhar na B2W Digital?

Diferença entre funcionários, nem todos merecem estar aonde estão.

Agente de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2015

Osasco, SP

Prós: As campanhas, e alguns reconhecimentos são extremamente gratificante lá dentro.

Contras: O projeto trilhas não é seguido à risca, algumas pessoas se prejudicam por precisar cuidar de sua saúde, e pronto, já estão fora do projeto.
    Muitos supervisores não estão preparados para exercer tal cargo, e nem conhecem os procedimentos. Ahh... E muitos supervisores não tem respeito com os seus funcionários.

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com