Como é trabalhar na B2W Digital?

Analista Comercial

Prós: Crescimento rápido , aprendizado constante . empresa jovem e em processo contínuo de expansão. Cultura da meritocracia e com foco nos resultados.

Contras: Poderia haver mais transparência entre gestores e equipes, melhor suporte do RH na gestão de conflitos internos e espaço para expor opiniões e melhorias nos departamentos.

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários e criar processos transparentes na Gestão de Pessoas.

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com