Como é trabalhar na B2W Digital?

Muita exposição e trabalho mas reconhecimento demorado.

Coordenador Financeiro

Prós: Trabalho focado em resultados auxilia na simplificação dos problemas e grande exposição permite acesso a alta diretoria num curto espaço de tempo para mostrar o trabalho e obter reconhecimento "virtual".

Contras: Existe grande falta de padronização entre as áreas da companhia, gerando certo desconforto nas áreas de maior atividade. A empresa exige bastante das pessoas e por mais que ela seja digna de alguma melhoria esse ganho pode demorar a acontecer dependendo da área.

Conselhos para presidência: Acompanhamento da carreira dos funcionários que já mostraram grande aderência a cultura que é radical para evitar rotatividade.

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com