Como é trabalhar na B2W Digital?

Funcionário sem oportunidade

Delivery Analyst

Itapevi, SP

Prós: Empresa de grande porte. No quesito aprender é uma boa empresa, onde podemos absorver bastante conhecimento e poder aplicar e nosso currículo.

Contras: Não tem plano de carreira, gerencia não se importa com seus analistas, sempre dá oportunidade a pessoas de fora da empresa e não olha os próprios funcionários.

Conselhos para presidência: Olhas melhor seu funcionários, nem sempre o que esta disponível no mercado é melhor que a cria da casa.

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com