Como é trabalhar na B2W Digital?

Neutro

Operador

Prós: - Pagamento salarial em dia. - Possibilidade de participação dos associados em sugestões para a melhoria do ambiente de trabalho. - Ônibus da empresa

Contras: - 1 única refeição - Planos de saúde somente após 9 meses de casa. - Não tem vale alimentação - Não tem vale alimentação - Não tem vale alimentação.

Conselhos para presidência: Dê mais valor aos seus associados, somos o coração da empresa, nos esforçamos o máximo do máximo que podemos para alcançar as metas. Muita das vezes nos machucamos e continuamos trabalhando (não por obrigação)mais porque "meta é meta é o choro é livre".

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com