Como é trabalhar na B2W Digital?

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa é um grande laboratório para desenvolvimento profissional.

Contras: Não existe um plano de carreira e idempendente do quanto você venha contribuir em melhorias e bons resultados , você pode ser descartado, devido ao seu bom desempenho.
    Divergências entre salários para uma mesma função, devido ao seu grau de amizade com gerentes.

Conselhos para presidência: Realizar uma auditoria no RH e em toda companhia, capacitar os colaboradores, mudar a cultura em que colaboradores são descartáveis, e começar a restruturar a base dando condições de crecimento sólida e não incitar a competições entre os mesmo, pois isso deixa a empresa com cara de 3° mundo.

B2W Digital