Como é trabalhar na B2W Digital?

Os funcionários são apenas recursos, não pessoas.

Analista Sênior

Prós: Pelo tamanho da empresa, a mesma possui bastante recursos para viabilizar os projetos e projetos de alto impacto. Muitos desafios a serem, ainda, contemplados

Contras: Burocrática, ruim de gestão, tem um RH péssimo e hierarquia forte. Não possui quase nenhum benefício (R$ 4,00 de VR). Meritocracia só para gestores - o PL só é distrubído para os mesmos. O salário também é bem abaixo do mercado

Conselhos para presidência: Revejam, principalmente, a política de RH e como vocês lidam com as pessoas

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com