Como é trabalhar na B2W Digital?

Excelente oportunidade de aprender muito sobre Gerenciamento da Rotina

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Itapevi, SP

Prós: Excelente oportunidade de aprender muito sobre gerenciamento da Rotina, e como conduzir os colaboradores para o atingimento das metas. Time de Operações com lideres bem preparados e experientes

Contras: RH muito fraco, sem autonomia e pouco atuante. Precisa estender melhores praticas de algumas áreas para as demais áreas da companhia. Tornar a empresa mais uniforme.

Conselhos para presidência: Pensar em reter talentos.

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com