Como é trabalhar na B2W Digital?

razoavelmente bom

Fiscal de Prevenção de Perdas

Itapevi, SP

Prós: Salário, alguns colegas de trabalho

Contras: Refeição, beneficios após 9 meses, trabalhar aos domingos, alguns colegas de trabalho, falta de comunicação entre associados

Conselhos para presidência: Mudar o serviço de cozinha e enfatizar a comunicação entre funcionários e dar mais oportunidades aos associados em período de experiência pois há muitos sendo mandado embora sem ao menos ter tido oportunidades de mostrar srrviço.

B2W Digital