Como é trabalhar na B2W Digital?

Positivo x negativo

Analista de Business Intelligence (BI)

Prós: Empresa rápida , dinâmica com grande potencial de crescimento e expansão. Muita capacidade de mudança é grande aprendizado pessoal, com oportunidade de mudanças

Contras: Empresa não trata o funcionário como pensa e se diz fazer. Tem uma ideia antiga de trabalho com uma cultura velha. Se você não for do comercial suas chances de crescimento são pequenos.

Conselhos para presidência: Lembrar realmente que a empresa é feita de pessoas, não só falar tais palavras

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com