Como é trabalhar na B2W Digital?

Uma empresa que valoriza seus profissionais.

Supervisor de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Cabo de Santo Agostinho, PE

Prós: Empresa com muitas oportunidades de crescimento, boa remuneração, ofereci ótimas condições de trabalho, oportunidade de participar nas decisões operacionais, valorização dos associados, dentre outras.

Contras: Não tem outras formas de benefícios além do salário, o plano de saúde só após 09 meses e ainda com coparticipação, não apresenta muitas vantagens para seus colaboradores em relação a compras de seus produtos, falta participações nos lucros.

Conselhos para presidência: Oferecer outros benefícios aliados ao salário.

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com