Como é trabalhar na B2W Digital?

Precisa melhorar

Supervisor de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de crescimento- Quem trabalha na área de logística, há possibilidades de sugerir mudanças e aprimorar a rotina de trabalho, podendo assim obter crescimento

Contras: Plano de saúde após 9 meses , esta a concessão deste beneficio pode ser liberada em menos tempo após a admissão, gerando assim maior satisfação aos associados.

Conselhos para presidência: Rever benefícios- Reduzir tempo de experiência para conceder benefícios

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com