Como é trabalhar na B2W Digital?

Jamais voltaria trabalhar nessa empresa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa tem poucos pontos positivos, são eles: Localização próxima de shopping, estação de trem e restaurantes; Salário ( Veja bem, SALARIO ) acima da média.

Contras: A empresa te diversos Pontos negativos. De benefícios, há somente o Vale refeição, porém é extremamente abaixo do ticket médio gasto com refeições no bairro. É muito baixo mesmo. Há uma cobrança extremamente alta porém sem auxilio nenhum dos gestores. Sem Plano de carreira. E os assuntos administrativos são muito enrolados, principalmente por parte do RH.

Conselhos para presidência: Aconselharia a presidência realizar uma pesquisa de clima dentro da organização, e reavaliar o salário e benefícios.

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com