Como é trabalhar na B2W Digital?

adequadamente exemplar em todos os dois pontos

Fiscal de Prevenção de PerdasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: a responsabilidade a exelencia em atendimento e a qualificaçao em fazer grandes proficionais com dinanismo desembarassamento sobre o perfil

Contras: nao aceita o que e errado como por exemplo agrupamentos entre funcionarios em hora de trabalho nao acarreta entimidades entre companheiros .

Conselhos para presidência: ser uma pessoa humilde cincera ter responsabilidade e compromisso com seu objetivo e ter a oportunidade de crescer cada ves mais e me torna uma pessoa mais qualificada no meu ramo

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com