Como é trabalhar na B2W Digital?

Péssima e horrível

Operador de Atendimento I

Cajamar, SP

Prós: Alguns funcionários... Nada além disso para declarar, pois nao temos reconhecimento, salário péssimo, horário de trabalho muda sem explicação...

Contras: Conforme ja mencionado acima, péssimas condições de trabalho, não fornece alimentação adequada, salário é pessimo tem uma escala pesada de trabalho. Sem contar nas cobranças, cobranças e mais cobranças, sem termos nenhum benefício, apenas o salário mínimo.

Conselhos para presidência: Mudem a forma de pensar, pessoas são seres e nao apenas números!!!

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com