Como é trabalhar na B2W Digital?

Empresa média

Agente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Salários sempre em dia, compras com desconto em folha nas Lojas Americanas, processos de promoção abertos e que proporcionam bom crescimento profissional.

Contras: Gestão extremamente despreparada e descompromissada com os atendentes, falta de benefícios, alimentação ruim (ingredientes ruins, sabores ruins, preparo ruim).

Conselhos para presidência: Valorizam os seus valores, pois estão perdendo bons funcionários e o mercado não é tão amplo quanto acham.

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com