Como é trabalhar na B2W Digital?

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente bom arejado limpo , convênio com vários hospitais podendo o funcionário escolher o que lê agrada mais ,equipamento de primeira qualidade melhorando assim a fluidez do serviço

Contras: Refeitório longe do local de trabalho na hora do almoço ow da janta já perde se 15 minutos de caminhada e fila no refeitorio ea comida não é muito boa .

Conselhos para presidência: Por gente compete na liderança

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com