Como é trabalhar na B2W Digital?

Sua maior recompensa aqui será o aprendizado

Analista Sênior

Osasco, SP

Prós: Autonomia e desafios são dados com frequência. Existe uma facilidade em mudar de área dentro da empresa e o acesso aos gestores é relativamente fácil. O ambiente é propício para o desenvolvimento e o clima entre os funcionários é informal e frutífero.

Contras: Não existe uma metodologia transparente referente às avaliações e à meritocracia. O desafio é dado, contudo o reconhecimento não vem na mesma proporção (situação "epidêmica" na empresa). Os funcionários de níveis hierárquicos mais baixos são negligenciados e assuntos delicados, contudo importantes, são evitados pela alta gerência criando um ambiente de fofocas e especulações.

Conselhos para presidência: Tratar os funcionários da forma q os chamam: Associados!

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com