Como é trabalhar na B2W Digital?

Ambiente agitado, porém legal

Operador

Osasco, SP

Prós: Um ótimo lugar para trabalhar . ambiente descontraido, a hora passa super rápido quando se tem bastante serviço no dia, é bem correria . ideal para pessoas que gostam de se movimentar

Contras: As vezes é meio cansativo, muitas entregas para organizar e cuidar com que tudo corra bem para o destinario correto, para depois não haver problemas.

Conselhos para presidência: Manter sempre um ambiente descontraido, sem brigas e boas equipes .

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com